Infelizmente, os sinistros são uma realidade no nosso ramo de negócio. São aliás, a razão da nossa existência e a razão pela qual os nossos clientes recorrem aos nosso serviços.
A regularização de sinistros é o momento determinante para o cliente avaliar a nossa competência e saber que os produtos que subscreveu se enquadram nas suas necessidades.
Neste âmbito se pretende participar de imediato um sinistro, seja de que ramo for e em que circunstâncias forem pode faze-lo aqui, preenchendo o questionário ao lado.
Ao preencher este questionário está a dar-nos autorização para procedermos à abertura do processo de sinistro na companhia, por forma a abreviar a sua resolução, no entanto legalmente a participação de sinistro terá que ser preenchida e assinada pelo cliente, pelo que solicitamos que se desloque aos nossos escritórios para este efeito com a maior brevidade possível.
Se do sinistro resultarem feridos, independentemente do tipo de sinistro, chame imediatamente as autoridades.
Se se tratar de um sinistro automóvel e se as partes envolvidas estiverem de acordo, aconselhamos o preechimento da declaração amigavel. A mesma não determina a responsabilidade do sinistro mas apenas define as circunstâncias do acidente. Se não possuir nenhuma declaração amigavel de acidente automovel, pode descarregá-la para o seu computador clicando aqui.
Se não estiverem de acordo quanto á definição das circunstâncias do acidente, imobilize a sua viatura no exacto local onde se deu o acidente e chame as autoridades para que levantem o auto de ocorrência.
Seja sucinto, já que este, questionário serve apenas para o identificarmos e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Pode ainda utilizar o email geral@jnseguros.pt para nos enviar qualquer documentação ou solicitar informação.
Obrigado.