Selecione um Serviço

E comece

Empresa

Fundada em 2008, a empresa José Neves Mediação de Seguros, Lda é especializada em gestão de contratos de seguro, dos ramos vida e não vida, direccionados a particulares ou empresas.

Apresentamos soluções que visam a segurança de bens materiais, segurança pessoal, segurança financeira e investimento. Asseguramos a gestão integral dos seus contratos de seguro.

Seguro de Vida

Com o nosso Seguro de Vida pode proteger-se a si e à sua família. Peça aqui uma cotação!

Seguro Automóvel

Proteja-se na estrada com o nosso Seguro Automóvel. Peça aqui uma cotação!

Pedido de Cotação

EdifícioRecheio


TerceirosDanos Próprios




Precisa de ajuda? Ligue para 229 780 216

O que Oferecemos

  • Serviços
  • Levamos a sério o que fazemos, pelo que proporcionamos aos nossos clientes o seguinte:

Estamos em crescimento

Estamos em crescimento porque a procura por produtos que garantam a segurança de pessoas, bens, produtos financeiros de alta segurança, garantia de reforma, etc., está em crescimento. Cada vez mais existe a consciência que o contrato de seguro é o único produto no mercado que garante, na medida do possivel, a sua segurança.

Temos 40 Anos
de Experiência

Fruto da fusão de dois dos sócios da empresa, temos mais de 40 anos de experiência no mercado. Temos milhares de clientes para nos avaliar. Celebrámos parcerias com as melhores companhias do mercado para podermos proporcionar as melhores coberturas a um preço adequado. Priveligiamos o contacto pessoal com os nossos clientes e com todas as estruturas dos nossos parceiros de negócio. Isto abrevia processos, facilita a comunicação e promove o encontro dos clientes com as companhias.

0
40 anos de experiência
0
Apólices
0%
De taxa de retenção
Somos profissionais
Estamos presentes fisicamente

Our Top Picks By Category

service-7.jpg

Retirement Plan

  • Covered by the insurance policy
  • Submit a claim to the insurer
  • The insured receives a contract
  • The conditions and circumstances
view scenario
service-6.jpg

Starting a Business

  • Covered by the insurance policy
  • Submit a claim to the insurer
  • The insured receives a contract
  • The conditions and circumstances
view scenario
service-5.jpg

Make a Claim

  • Covered by the insurance policy
  • Submit a claim to the insurer
  • The insured receives a contract
  • The conditions and circumstances
view scenario

Valores fundamentais

Estamos em crescimento porque aplicámos todos os dias aqueles que julgamos ser os valores fundamentais para esta actividade. Seriedade, profissionalismo, rapidez de resposta, capacidade de comunicar. Pretendemos que o cliente nos veja como a solução para os seus problemas, que veja em nós um parceiro.

Participação de sinistro



O que dizem os nossos clientes

Extremamente satisfeita

Estou extremamente satisfeito com o serviço e os preços que recebemos nos nosso seguros de negócios e no meu seguro pessoal. Garantiram sempre que temos várias opções e e atenderam  continuamente aos nossos pedidos de informaçõese e esclarecimentos.

Bárbara Gomes
Excelentes Profissionais

Na minha opinião tem sido a Empresa mais profissional no ramo com quem tive o prazer de trabalhar até hoje. Fiz aqui todos os meus seguros, tanto pessoais como da empresa que lidero, e quando existe algum problema sei que posso contar com a vossa colaboração e disponibilidade a toda a hora.

João Almeida
Melhores no mercado

Após 25 anos com a jnseguros e 3 tentativas anteriores ao longo dos anos para encontrar a opção mais econômica, a jnseguros não apenas reduziu significativamente os meus prêmios de seguro, mas o fez com o tipo de serviço ao cliente que todos pensávamos ter desaparecido anos atrás.

Roberto Gonçalves

Últimas Notícias

Todos os contratos de automovel que celebramos têm a cobertura de assistencia em viagem. Há no entanto possibilidade de subscrever varios “niveis” de assistencia em viagem.

Tranquilidade
Lusitania Seguros
Mapfre
Real Vida Seguros
Liberty
Allianz